Bons momentos e boas amizades


Imóveis em Destaque



Missão

Desenvolver através do envolvimento e da eficiência do trabalho diário de nossos colaboradores, soluções para a organização de eventos e o lazer das pessoas, de modo que elas sintam-se felizes e estimuladas a se envolver mais com a vida. 

Visão

Ser reconhecida como uma empresa de vanguarda, referência na prestação de serviços para organização de eventos e lazer.

Valores

O princípio do nosso negócio é o envolvimento com o bem estar das pessoas. Através de nosso trabalho, buscamos oferecer praticidade e soluções para quem procura por imóveis, produtos e serviços qualificados, eficazes para a realização de seu evento.

Produtos e Serviços em Destaque


Ao decidir realizar um evento, seja este social ou corporativo, o único objetivo é que ele seja perfeito, um verdadeiro sucesso. Porém, para chegar a esse resultado é preciso planejar muito – do início ao fim – e contar com a contratação de bons fornecedores. Essa é uma tarefa que requer tempo, disciplina e paciíncia. 

Nós, da Imobiliária do lazer, assumimos este árduo trabalho, orientando com profissionalismo para que seu evento aconteça como o planejado e permaneça na mente dos convidados como uma doce e agradável lembrança.

Copyright 2015 Central Chácaras | Layout Gula Marquezini | Desenvolvimento COMBIT